Coisas novas e do baú para quem curte e curtiu o som do grupo de SC

terça-feira, 2 de outubro de 2007

ATÉ LÁ!!!

Contagem regressiva...
E o trem tá voltando a apitar, pelo menos agora, na nossa memória, nas nossa lembranças.
Aquele friozinho na barriga é inevitável, afinal, dos 25 anos do grupo, são mais de 10 sem tocar.
Como era aquela música mesmo? Que acorde era aqui? Como é que era essa parada? Alguns detalhezinhos a gente esquece, mas o importante permanece no coração, nos nossos corações.
Falta pouco, aquela preocupação de que tudo saia conforme o planejado, por mais simples que seja.
Afinal, as coisas simples são as mais bonitas.
A resposta não poderia ser a melhor. Ingressos esgotados muito antes do tempo. Ninguém esperava por essa. Tanto assim, não.
Só vamos agradecer a você que vai estar lá conosco nessa noite. A noite é nossa, Não do Expresso Rural, mas da amizade e a energia das mil e poucas pessoas que estarão dentro daquele teatro.
A música faz parte de todos nós.
A gente se vê lá!!!!

4 comentários:

Sil disse...

Frio na barriga??? Nem me fala!!! Estou ansiosíssima para o show de amanhã. Por favor comam comida leve, não bebam muito e descansem bastante. Uma multidão espera por vocês. Até amanhã!!!

Unknown disse...

Nãããooo...ingressos esgotados!! E eu fiquei sem o meu!! Vocês acham mesmo que tem que ser apresentação única?? Por favor meninos, reconsiderem...ao voltarem de Lages, agendem um novo show pra outra metade da cidade que ficou sem ingressos poder vê-los também e matar as saudades!! Tudo de bom pra vocês...sempre!! P.S: Certos Amigos foi a música de entrada dos meus padrinhos de casamento!!

ninelisa disse...

Simmmmmmmmmmmmmmm, ingressos esgotados simmmmmmmmmmmmmm!!
É como eu disse, não é surpresa, eu tinha certeza, fãs como eu, que acompanhou bem de perto a carreira de vocês, sabe, tem certeza do amor que sentimos, somos aquelas pessoas inconformadas com "pouco", queremos sempre o "muito" o "máximo", de preferência TUDO!

Estarei lá pra vê-los fazendo TUDO DE MELHOR!

Beijo e..............M.E.R.D.A!

;)

Cris Carriconde disse...

Que vontade de estar com vocês
Vai ser um grande show, meninos!
Aguardo as notícias aqui!
Beijos
Cris Carriconde