Coisas novas e do baú para quem curte e curtiu o som do grupo de SC

segunda-feira, 28 de maio de 2007

CERTOS AMIGOS


( Daniel Lucena )


G D Em Em7

Quando esse trem de alegria vara a vida da gente

C G/B Am7 C/D

Sempre que a estação mais perto é o nosso coração

G D Em Em7

Difícil se saber na hora o que a gente sente

C G/B Am7

Se certos amigos nos mostram que o mundo ainda é bom

C/D

Por saber,

G D Em Em7


Que tendo você do meu lado me sinto mais forte

C G/B Am7 C/D

Quero beijar o teu rosto e pegar tua mão

G D Em Em7

Se cada estrela no céu é um amigo na terra

C G/B Am7

A força do acaso do encontro é uma constelação

C/D

Lumiar,


G D Em

De que planeta você é?

Em7 C G/B Am7 C/D

Eu faço o que você quiser em troca do teu amor

G D Em Em7 C G/B

Posso te dar o que eu sou, amigo é um cobertor

Am7 C/D

Bordado de estrelas - de estrelas.

G D Em Em7

Constelação, nave louca

C G/B Am7 C/D G

A vida é pouca e o que vale é se querer





Veja o video de 'Certos Amigos' ( na versão ainda Demo )
http://www.youtube.com/watch?v=MHB1YpB3U0U

2 comentários:

ninelisa disse...

Que eu me lembre, todas as formaturas que fui e fiz, todas tocam essa música!
Mas em casamentos, só lembro de ter tocado no meu, assim, cantado originalmente pelo Daniel + Volnei!
Ai que sô chic bemmmmmmmm! hehehehehehehehhe

Anônimo disse...

Eu já cantei esta música em formatura e também em vários casamentos, sempre sugestão minha, claro!
Acho linda!
E como além de cantora sou professora de crianças, sempre ensino para os meus alunos, precisa ver que lindos cantando "Certos amigos"!!!