Coisas novas e do baú para quem curte e curtiu o som do grupo de SC

domingo, 2 de novembro de 2008

IMAGENS DO DIA 30 de OUTUBRO - CIC





























3 comentários:

Júlio disse...

Bom dia aos integrantes do Expresso,

Meus caros, quando teremos a oportunidade de assistir a uma nova apresentação do Grupo? Devo confessar que fiquei com inveja, ano passado, dos irmãos de Lajes que tiveram a oportunidade de ter tido o privilégio de podido assistir à apresentação realizada. Quem sabe vocês não repetem a apresentação aqui em Floripa e em um lugar que comporte muitas pessoas? E numa próxima apresentação, que tal um show de Expresso Rural e Grupo Engenho juntos? A idéia já foi passada ao Alisson.

Um super abraço a todos, muito sucesso e força sempre, principalmente ao Daniel Lucena.

Júlio Cesar Santi

Júlio disse...

Caros integrantes do Expresso Rural,

Tendo-se em vista os trinta anos do Grupo, quais os planos dos integrantes para a comemoração dessa data tão especial. Afinal de contas, não é qualquer grupo musical que consegue manter o sucesso após trinta anos de uma caminhada consagrada e repleta de muito talento e competência. Assim sendo, que tal pensarem numa programação especialíssima para nós fãs, envolvendo apresentações e "re-relançamento" completo da obra? Que tal LP's, CD's e DVD's com músicas consagradas e novas composições, além de farto material promocional? E o lançamento de um livro, envolvendo a vida e a obra do Grupo e de todos os integrantes (atuais e ex)?

Para finalizar, parabéns a todos os integrantes (atuais e ex) do Expresso Rural. Muito sucesso, muita saúde, muita paz, enfim, tudo de bom e maravilhoso a todos vocês. Força sempre, principalmente ao Daniel Lucena.

Júlio Cesar Santi

Júlio disse...

Boa noite aos integrantes do Expresso,

Meus caros, e o show dos trinta anos do Grupo? Quando será?

Continuo a esperar a comemoração da brilhante carreira de vocês.

Um abraço a todos e força sempre ao Daniel!

Júlio Cesar Santi